Unemat inscreve para Vestibular 2015/1 de Diamantino e Nova Mutum

Prazo segue até dia 19. Seleção será feita por meio de análise curricular do ensino médio.
Em 05/01/2015 09h10 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) iniciou hoje, 5 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2015/1 para os campi de Diamantino e Nova Mutum. O prazo segue até o próximo dia 19 mediante taxa de R$ 50.

Inscreva-se

Candidatos com renda familiar inferior a dois salários mínimos, doadores regulares de sangue, ou Profissionais Técnicos da Educação Superior da Unemat poderão solicitar isenção da taxa de inscrição até quarta-feira, 7, apresentando a documentação comprobatória. O resultado sai no dia 14, com prazo de dois dias para recursos. 

O processo seletivo terá como base os resultados obtidos no Ensino Médio. Diante disso, os inscritos têm até 20 de janeiro para enviar os documentos exigidos no subitem 3.19 do Edital, via SEDEX ou AR, para a Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares/COVEST, situada na Av. Santos Dumont, s/n, Bairro Santos Dumont, Cidade Universitária, CEP: 78.200-000 - Cáceres/MT. 

O desempenho preliminar poderá ser consultado a partir de 2 de fevereiro. Já o resultado final sai no dia 9, com matrículas de 10 a 13. A oferta é de 280 vagas, sendo 40% destinadas para ampla concorrência, 25% para optantes do Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) e 35% para oriundos de escolas públicas. Detalhes no Edital

Por Wanja Borges