Unemat Diamantino e Nova Mutum encerra hoje período de inscrição no Vestibular 2015/1

A seleção dos inscritos acontecerá por meio da nota obtida pelos candidatos no último ano do ensino médio.
Em 19/01/2015 05h30 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes interessados em pleitear uma vaga nos campi Diamantino e Nova Mutum da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), tem até as 23h59 desta segunda-feira, 19 de janeiro, para se inscrever. O período de inscrições foi aberto no último dia 5 mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 50.

Inscreva-se

Os pedidos de isenção foram recebidos até o dia 7 de janeiro, confira a lista de candidatos isentos. Recursos puderam ser interpostos até o último dia 16. Os candidatos que tiverem as contestações julgadas improcedentes devem realizar o pagamento da taxa até o dia 20 de janeiro.

Além da inscrição, os estudantes devem proceder o envio dos documentos exigidos no Edital via correspondência para a Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares (COVEST), situada na Avenida Santos Dumont, S/N° - Bairro Santos Dumont, Cidade Universitária, CEP: 78.200-000 – Cáceres – MT. A postagem deve acontecer até a próxima terça-feira, dia 20.

A seleção dos inscritos será com base na média dos pontos obtidos nas disciplinas cursadas no último ano do ensino médio. O desempenho preliminar poderá ser consultado a partir de 2 de fevereiro. Já o resultado final é esperado para o dia 9 seguinte, as matrículas dos aprovados aconteceram entre os dias 10 e 13 de fevereiro.

A Unemat disponibiliza através deste processo seletivo 280 vagas, com reserva de 25% das oportunidades para optantes do Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) e outras 35% para estudantes oriundos de escolas públicas. Outras informações no Edital.

Por Rafael Batista