Unemat divulga locais de prova do Vestibular 2015/2

Seleção será realizada em 17 de maio. São oferecidas 2.420 vagas.
Em 27/04/2015 17h32 , atualizado em 27/04/2015 17h33 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível para consulta a relação dos Locais de Prova do Vestibular 2015/2 da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat). São oferecidas 2.420 vagas, sendo 40% para ampla concorrência, 35% aos oriundos de escolas públicas e 25% para candidatos o Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER).

Consulte seu local de prova

Os candidatos devem imprimir o comprovante com todas as informações necessárias para a realização do Processo Seletivo. As provas serão aplicadas nas cidades de Alta Floresta Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. 

O Vestibular será aplicado em 17 de maio, das 14 às 19h, dividido em duas fases. A primeira será composta por quatro provas objetivas de múltipla escolha de Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Já a segunda será composta por uma Redação. A duração máxima dos testes é de cinco horas e o vestibulando só poderar levar o caderno de provas a partir das 18h45. 

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência de uma hora, portando apenas documento oficial de identificação, com foto e assinatura e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Os portões serão fechados às 14h. 

O gabarito preliminar está previsto para 18 de maio. Já o oficial, após recursos, será divulgado no dia 1º de junho. O desempenho preliminar dos candidatos na primeira fase, constituídas pelas provas objetivas, será divulgado em 3 de junho. 

Serão selecionados para a correção da Redação, que compõe a segunda fase, os candidatos não eliminados do Vestibular, classificados, de acordo com a ordem decrescente da pontuação obtida na primeira etapa, no limite de três vezes o número de vagas disponíveis.

Resultado

Os aprovados no Vestibular 2015/2 serão conhecidos a partir de 10 de julho. O candidato deverá informar seu CPF, no site, para saber a sua classificação. As datas de matrículas serão divulgadas em edital específico. 

Mais informações pelo Edital.

Por Lorraine Vilela