Unemat publica lista de isentos do Vestibular 2015/1 de Diamantino e Nova Mutum

Recursos podem ser interpostos até 16 de janeiro, pela internet. Inscrições seguem até dia 19.
Em 14/01/2015 18h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi divulgado na tarde de hoje, 14 de janeiro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Simplificado 2015/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para os campi de Diamantino e Nova Mutum.

Acesse o resultado

Os pedidos foram protocolados entre os dias 5 e 7 de janeiro. Foram contemplados com a gratuidade os candidatos com renda familiar inferior a dois salários mínimos, doadores regulares de sangue ou Profissionais Técnicos da Educação Superior da Unemat.

Recursos podem ser interpostos nos próximos dois dias úteis, pela internet. Candidatos cujas contestações forem julgadas improcedentes deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 50 até 20 de janeiro. As inscrições serão encerradas no dia anterior.

O processo seletivo terá como base os resultados obtidos no Ensino Médio. O resultado final sai no dia 9 de fevereiro, com matrículas de 10 a 13. A oferta é de 280 vagas, sendo 40% destinadas para ampla concorrência, 25% para optantes do Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) e 35% para oriundos de escolas públicas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital

Por Wanja Borges