UNESP abre inscrições para reopção de curso do Vestibular 2015

Declaração deve ser preenchida pela internet. O prazo se encerra em 8 de março.
Em 05/03/2015 10h44 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) abriu nesta quinta-feira, 5 de março, as inscrições para o cadastro de declaração de interesse em reopção de curso para preenchimento de eventuais vagas remanescentes. Os interessados têm até o próximo domingo (8) para se inscrever pelo formulário online. A data do resultado não foi divulgada.

Inscreva-se

Podem participar, os candidatos classificados em qualquer curso, independente do sistema de inscrição, e não foram convocados para matrícula no curso em que estão solicitando reopção, ou que não demonstraram interesse pela vaga em qualquer graduação oferecida no Vestibular 2015 dentro do prazo estabelecido no Manual do Candidato. 

O candidato classificado na reopção e que seja convocado, posteriormente, no curso de sua 1ª opção poderá fazer uma nova opção no momento da matrícula. 

As inscrições são para 20 cursos de licenciatura e bacharelado, oferecidos em 10 unidades no estado de São Paulo, que podem ser consultados detalhadamente neste Edital.

Mais informações pelo Manual do Candidato, no Edital, através do site da Unesp ou pelo telefone (11) 3874-6300 (de segunda-feira a sábado das 8h às 20h).

Por Lorraine Vilela