Unesp abre pedidos de redução e isenção da taxa do Vestibular de Meio de Ano 2015

Prazo segue até o dia 9 de abril. Documentação deve ser entregue até o dia 10 seguinte.
Em 01/04/2015 10h39 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começam nesta quarta-feira, 1º de abril, os pedidos de redução e isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Meio de Ano 2015 da Universidade Estadual Paulista (Unesp). O prazo se encerra no próximo dia 9, com entrega de documentação comprobatória até 10 seguinte. 

Peça a isenção ou redução

Os documentos comprobatórios necessários para a redução podem ser conferidos neste Edital. Já a documentação a ser entregue pelos candidatos à isenção estão especificados neste arquivo.

Os contemplados com a redução serão conhecidos no dia 23 de abril. O prazo para recursos será até o dia 24 seguinte, com resultado pós análise em 28 de abril. Os beneficiados deverão efetivar a inscrição no Vestibular pagando a taxa com o desconto até as 16h do próximo dia 30.

Já a lista de isentos será publicada em 28 de abril, sem prazo para recursos. Os contemplados com a isenção estarão automaticamente inscritos no processo seletivo da Unesp. 

O Vestibular

As inscrições para o Vestibular Meio de Ano da Unesp poderão ser feitas entre os dias 6 e 30 de abril, pelo site da Vunesp. Segundo instituição, o cronograma com todas as datas deve ser publicado em breve.

A seleção será feita em duas etapas, cuja primeira é composta de 90 questões objetivas. A segunda, realizada em dois dias, terá provas de conhecimentos específicos e redação. Aos candidatos que participaram do Enem 2014 há, ainda, a opção pelo acréscimo da nota na parte de conhecimentos gerais. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela