UNESPAR finaliza pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2015

Resultado será liberado no dia 10 de outubro. Inscrições seguem até o dia 20 seguinte.
Em 30/09/2014 04h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) encerra nesta terça-feira, 30 de setembro, o prazo para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do seu Vestibular 2014/2015. As solicitações estão sendo feitas desde o último dia 23.

Faça seu pedido

Podem solicitar a gratuidade candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal de até três salários mínimos. 

Os vestibulandos deverão preencher a Ficha de Inscrição de Isenção, disponível no site da instituição, e indicar o Número de Inclusão Social (NIS), além de outros dados pessoais. O resultado será liberado no dia 10 de outubro. 

Todos os candidatos, contemplados ou não, deverão preencher a Ficha de Inscrição até 20 de outubro, por meio deste link. Os que tiverem os pedidos indeferidos serão condicionados à taxa de R$ 80, que deve ser paga até o dia seguinte. 

As provas serão aplicadas nos dias 23 e 24 de novembro. Testes de Habilidades Específicas serão realizados nos meses de novembro e dezembro. A primeira chamada será disponibilizada em 7 de janeiro de 2015. Estão sendo oferecidas 1.765 vagas em 67 cursos de graduação. 

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato

Por Wanja Borges