Unicamp inicia divulgação das respostas esperadas da 2ª fase do Processo Seletivo 2012

Foram liberadas as respostas das provas de Português, Literatura e Matemática.
Em 23/01/2012 11h54 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) disponibilizou hoje, 23 de janeiro, as respostas esperadas das provas de Língua Portuguesa, Literatura e Matemática da segunda fase do Vestibular 2012.

Consulte aqui

Até o final desta semana, a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) irá divulgar as respostas esperadas de todas as provas da segunda fase desta seleção, que ocorreu entre os dias 15 e 17 deste mês, faça o download das provas.

No primeiro dia foram aplicadas 12 questões discursivas de Língua Portuguesa e Literatura, além de outras 12 de Matemática. No dia seguinte os candidatos responderam 18 perguntas de Ciências Humanas e Artes e outras seis de Inglês. No último dia foram 24 questões de Ciências da Natureza.

Processo Seletivo

Entre hoje e quinta-feira, 23 a 26 de janeiro, serão realizados os testes de habilidades específicas (THE) para os concorrentes aos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Arquitetura, Dança e Música (saiba mais).

O resultado final do Processo Seletivo 2012 será divulgado às 12h do dia 06 de fevereiro, com matrícula para o dia 09 seguinte. São oferecidas 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e em dois da Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto (Famerp). Para outras informações veja o Manual do Candidato.

Veja também:
Conheça melhor a Unicamp
Correção comentada da 2ª fase

Por Dayse Luan