Unicamp de Portas Abertas 2014 acontece neste sábado

Evento será realizado das 9h às 17h, em Campinas. São esperadas mais de 50 mil pessoas.
Em 30/08/2014 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza neste sábado, 30 de agosto, das 9h às 17h, mais uma edição do Unicamp de Portas Abertas (UPA). As inscrições tiveram início no dia 17 de junho e foram encerradas ontem, dia 29, mas estudantes que não se inscreveram antecipadamente também poderão participar da atividade. 

Receba dicas de vestibular por SMS

São esperadas mais de 50 mil pessoas dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pará, Tocantins e Rio de Janeiro. Além de visitar as faculdades e institutos da Unicamp, elas contarão com palestras, atividades culturais, demonstrações e visita guiada. Serão realizadas, ainda, apresentações sobre os programas oferecidos para ingresso e fomento à pesquisa. 

A proposta do evento, que acontece no Centro de Convenções e no Pavilhão Básico, é apresentar o cotidiano de uma das melhores universidades do país e orientar os estudantes quanto à escolha profissional. O slogan do ano passado – Compartilhando Saberes – foi mantido. Mais informações podem ser obtidas no site da UPA, pelo e-mail upa@unicamp.br ou pelo telefone (19) 3521-1737.

Por Wanja Borges