Unicamp publica 4ª chamada do Vestibular 2015

Matrículas devem ser feitas na próxima sexta-feira (6), nos campi dos respectivos cursos.
Em 03/03/2015 11h56 , atualizado em 03/03/2015 15h01 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta terça-feira, 3 de março, a 4ª chamada do Vestibular 2015. As matrículas devem ser feitas na próxima sexta-feira (6), das 9h às 12h, nos campis onde os cursos são oferecidos. A convocação selecionou 704 candidatos que participaram da declaração de interesse por vaga. 

Confira o resultado

No ato da matrícula, os calouros devem apresentar cópias autenticadas, ou simples, desde que acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: 

-Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
-Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
-Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
-Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
-Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Segunda opção de curso
Os candidatos aprovados em segunda opção de curso devem escolher uma das seguintes opções:

– Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, mantendo interesse por futuro remanejamento para o curso em 1ª opção, que poderá ocorrer durante as chamadas;

– Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, desistindo do possível remanejamento para o curso de sua 1ª opção que poderia ocorrer durante as chamadas;

– Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo o direito à vaga no curso de 2ª opção. O candidato continuará, conforme as normas do vestibular, a concorrer por uma vaga ao curso de 1ª opção.

O Vestibular
A seleção foi realizada em duas fases, cujas provas foram aplicadas nos dias 23 de novembro e entre 11 e 13 de janeiro. Testes de Habilidades Específicas (THE) foram realizados na semana seguinte. Serão preenchidas, ao todo, 3.320 vagas em 70 cursos. 

A quinta chamada será divulgada na próxima sexta-feira, 6 de março, com matrículas no dia 10 seguinte. Outras cinco convocações serão realizadas até o fim deste mês. 

Mais informações Manual do Candidato, por meio dos telefones (19) 3521-1808 /7932 ou na página da Comvest

Por Lorraine Vilela