Unicentro anuncia aprovados no Vestibular de Verão 2015

Boletim de Desempenho também pode ser conferido. Matrículas devem ser feitas no início de janeiro.
Em 19/12/2014 17h23 , atualizado em 19/12/2014 17h24 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada na tarde de hoje, 19 de dezembro, a lista de aprovados no Vestibular de Verão ou 2º Vestibular de 2015 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná. O acesso ao Boletim de Desempenho também foi disponibilizado.

Confira o resultado

Acesse o Boletim de Desempenho

Os selecionados deverão efetuar a pré-matrícula no sistema de controle acadêmico Aluno Online, a partir de janeiro de 2015. A lista de documentos necessários e as datas de matrícula estão disponíveis no Boletim Informativo da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), que foi entregue no dia do processo seletivo. 

As provas foram aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. No primeiro, os vestibulandos responderam 30 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira Moderna, além da Redação. No segundo, eles foram condicionados à segunda fase, que foi constituída por 45 perguntas de três disciplinas específicas, conforme o curso escolhido. 

Em caso de vagas remanescentes, novas oportunidades serão preenchidas por meio do aproveitamento do resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Serão preenchidas 484 vagas para os 38 cursos ministrados nos Campi Universitário Santa Cruz e CEDETG, em Guarapuava, no de Irati e nos Campi Avançado de Laranjeiras do Sul, Pitanga, Prudentópolis, Coronel Vivida. 

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato, pelos telefones (42) 3621-1032/1034 ou através do e-mail vestibular@unicentro.br.

Por Wanja Borges