Unicentro encerra prazo para isenção de taxa do Vestibular de Verão 2015

Solicitantes também deverão entregar documentação comprobatória. Resultado sai a partir do dia 19.
Em 12/09/2014 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta sexta-feira, 12 de setembro, os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2015 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). O prazo, que teve início em 26 de agosto, seria encerrado no último dia 5, mas foi adiado pela instituição. 

Faça seu pedido

Além de preencher o requerimento, os estudantes deverão entregá-lo, junto à documentação exigida no item 4 do Edital, nos protocolos dos Campi Universitários de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos Campi Avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. 

A gratuidade será concedida para 150 candidatos que não frequentaram estabelecimento particular no Ensino Fundamental e Médio, exceto supletivo particular noturno; que não possuem, estejam cursando, tenham matrícula trancada ou não tenham abandonado e cancelado Curso Superior. 

Dicas de vestibular por SMS

O resultado será publicado a partir do dia 19. Contemplados ou não, deverão se inscrever no processo seletivo entre os dias 22 de setembro e 20 de outubro. Os estudantes com pedidos indeferidos terão até o dia 22 seguinte para efetuar o pagamento da taxa de R$ 100.

Já os beneficiados deverão entregar o Requerimento de Inscrição assinado, com uma foto 3x4 recente e fotocópia da Cédula de Identidade, no primeiro dia de prova, ou seja, 30 de novembro. A seleção será encerrada no dia seguinte e o resultado final sai no dia 12. Detalhes pelos telefones (42) 3621-1032/1034 ou através do e-mail vestibular@unicentro.br.

Por Wanja Borges