Unicentro (PR) divulga resultado do PAC 2015

Seleção preencherá 222 vagas em cursos superiores no Paraná.
Em 19/11/2015 17h27 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, publicou na tarde desta quinta-feira, 19 de novembro, o resultado do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2015. De acordo com o Edital, o cronograma e os locais de matrículas seriam informados aos candidatos no dia das provas, as quais foram aplicadas em 18 de outubro. 

Confira o resultado

A seleção foi realizada em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. As provas das duas primeiras fases foram compostas por 50 questões objetivas sobre Biologia, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol), Matemática e Química, além da Redação. Para a 3ª etapa, houve o acréscimo de perguntas de sobre Arte, Filosofia e Sociologia.

A Unicentro não divulgou as datas das próximas convocações. O boletim de desempenho será divulgado nos próximos dias, por meio do acesso individual neste link.

O PAC preencherá 222 vagas em cursos superiores. A oferta representa 10% das oportunidades disponíveis na Unicentro. Mais informações nos Editais e Manuais do Candidato.

Por Lorraine Vilela