Unicentro publica lista de isentos no Vestibular 2018

As inscrições para o processo seletivo seguem abertas, pela internet, até dia 4 de agosto.
Em 21/07/2017 07h28 , atualizado em 21/07/2017 07h32 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado dos pedidos de isenção no Vestibular 2018 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, está disponível. Mesmo isentos, os candidatos devem proceder a inscrição, pela internet, dentro do período previsto.

Veja a lista de isentos

O prazo para se inscrever no Vestibular 2018 da Unicentro segue até dia 4 de agosto, com taxa no valor de R$ 150. Já os interessados em participar do Programa de Avaliação Continuada (PAC) devem formalizar o pedido de inscrição até esta sexta-feira, dia 21 de julho.

Faça sua inscrição no Vestibular

Peça sua isenção do PAC

Vestibular

Marcada para os dias 17 e 18 de setembro de 2017, o Vestibular 2018 da Unicentro será composto por questões objetivas e uma redação. Serão 30 questões sobre Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira no primeiro dia e outras 45 perguntas específicas, conforme o curso em disputa no segundo dia.

Nos dois dias o exame será aplicado a partir das 14h e os inscritos contarão com até quatro horas para finalizar a resolução. A previsão é de que no dia 4 de setembro o ensalamento já esteja disponível na página da Unicentro na internet.

Segundo o Edital do Vestibular, nesta edição a Unicentro preencherá 862 vagas nos campi Santa Cruz/Guarapuava, Cedeteg/Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida. O resultado deve ser publicado no dia 24 de novembro, com matrículas nos dias 24 e 25 de janeiro de 2018. 

PAC

A lista de estudantes isentos no PAC será publicado no dia 11 de agosto e o prazo para inscrição estará aberto entre os dias 14 seguinte e 6 de setembro. A isenção pode ser requerida pelos estudantes matriculados no ensino médio em escolas públicas. 

Além de preencher o formulário disponível na internet, os candidatos devem apresentar a documentação comprobatória em um dos campi da Unicentro. Veja o Edital de Isenção.

O PAC avalia os estudantes nos três anos do ensino médio, e reserva 10% do total de vagas oferecidas por ano para os estudantes que realizara as três etapas do programa. A universidade ainda não liberou informação sobre data de provas e divulgação do desempenho.

Saiba mais sobre o Vestibular Seriado