UniCEUB publica resultado preliminar do seu Vestibular 2016/1 para Medicina

Recursos serão recebidos nos dias 24 e 25 de novembro, pela internet. Primeira chamada sai no dia 10.
Em 23/11/2015 12h09 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi liberado hoje, 23 de novembro, o resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova de redação do Vestibular 2016/1 do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) para ingresso no curso de Medicina. O processo seletivo aconteceu em 1º de novembro.

Confira o resultado preliminar

Cerca de 1,5 mil candidatos participaram do processo seletivo, que foi constituído por 120 itens sobre Arte e Cultura, Biologia, Filosofia e Sociologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura de Língua Portuguesa, Matemática e Química mais Redação.

A prova de redação valeu 10 pontos e a objetiva 120. Os candidatos que obtiveram pontuação igual ou inferior a 2,5 e 36 pontos, respectivamente, serão reprovados. Recursos contra o resultado provisório na prova de redação podem ser interpostos entre as 9h de amanhã, 24, até as 18h de quarta-feira, 25, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso

Nesse mesmo período, será liberado o acesso à prova de redação e aos espelhos de avaliação. No dia 30 de novembro, a instituição disponibilizará as justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva. 

Já o resultado final da prova de redação e a relação dos candidatos aprovados na primeira chamada é esperada para 10 de dezembro com matrículas para os dias 14 e 15. Serão preenchidas 50 vagas, no total. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges