Unicid aplica provas do Vestibular 2017/1 para Medicina

Seleção acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h. Seleção preencherá 130 vagas.
Em 23/10/2016 04h00 Por Wanja Borges

Unicid
Unicid
Crédito da Imagem: Unicid
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será realizado neste domingo, 23 de outubro, o Vestibular 2017/1 da Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) para ingresso no curso de Medicina. As provas acontecem nos dois turnos, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Veja seu local de prova

De manhã, serão aplicadas 20 questões discursivas de Química e Biologia e Redação, enquanto à tarde os vestibulandos responderão 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova munidos de documento oficial de identidade original e com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, lápis preto e caneta esferográfica transparente com tinta nas cores azul ou preta.

É recomendável que eles compareçam ao local indicado para a prova com no mínimo uma hora de antecedência. Materiais de consulta, calculadoras, telefone celular, pager, equipamentos de som e objetos similares são proibidos.

A divulgação da primeira chamada está prevista para 18 de novembro com matrículas para os dias 21 e 22. Uma nova convocação será realizada no dia 23 com registro acadêmico para os dois dias seguintes. A oferta é de 130 vagas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.