Unifacs está com inscrições abertas para o Vestibular 2015/2

Prazo segue até 3 de junho para graduação à distância e até o dia 11 para bacharelado e tecnológico.
Em 28/05/2015 08h14 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Salvador (Unifacs) já está recebendo as inscrições para o seu Processo Seletivo 2015/2. O prazo segue até 3 de junho para graduação à distância e até o dia 11 seguinte para os cursos de bacharelado e tecnológicos. As taxas variam de R$ 15 a R$ 45 conforme a modalidade escolhida e o período de inscrição.

Inscreva-se

O processo seletivo será realizado no dia 14 de junho, das 9h às 12h, para cursos de bacharelado. Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos às provas de Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Comunicação e Expressão/Redação, Comunicação e Expressão em Língua Estrangeira, Matemática/Raciocínio Lógico, Ciências Humanas/Atualidades, Ciências da Natureza mais Redação.

Para os cursos de graduação tecnológica, a seleção acontece no mesmo dia, das 9h às 11h, e será constituída apenas pela prova de Redação. Já o Vestibular EaD está previsto para 6 de junho e será composto pelas provas objetivas e de redação para os cursos das Engenharias e somente por redação para os demais. O ensalamento será disponibilizado dois dias antes. 

Já a primeira chamada é esperada para o dia 11 de junho, no caso do EaD, e 18 para as demais seleções. Estão sendo oferecidas 705 vagas para 28 cursos de bacharelado, ministrados nos campi Federação, Feira de Santana, Iguatemi, Professor Barros e Rio Vermelho. Outras 240 oportunidades são destinadas para 15 cursos de graduação tecnológica e 1.236 destinam-se aos 16 cursos de graduação à distância. 

Mais informações podem ser obtidas nos Editais.

Por Wanja Borges