UNIFESP encerra prazo para isenção de taxa do Vestibular Misto 2015

Benefício pode ser solicitado até as 10h, pela internet. Inscrição no Enem 2014 é obrigatória.
Em 26/08/2014 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) finaliza nesta terça-feira, 26 de agosto, o prazo para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular Misto 2015, que irá preencher 290 vagas nos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina. O benefício pode ser solicitado até as 10h, exclusivamente pela internet. 

Faça aqui o seu pedido

No ato da solicitação, o candidato deve fornecer o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, uma opção de curso, a natureza e o nome da escola onde cursa ou cursou o ensino médio e detalhes sobre a renda familiar.

Dicas de vestibular por SMS 

O protocolo deve ser impresso e encaminhado, junto com os documentos comprobatórios listados no Edital, pelo correio, com a seguinte identificação: Vestibular UNIFESP 2015, Pró-Reitoria de Graduação, (Isenção de Pagamento da Taxa de Inscrição), Rua Sena Madureira, 1500 - 1º Andar, Vila Clementino, São Paulo/SP, CEP 04021-001.

A gratuidade será concedida para candidatos que concluírem o ensino médio, até o final do ano, em instituição pública ou em instituição particular como bolsista integral e com renda familiar mensal, per capita, igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$ 1.086). 

A divulgação do resultado está prevista para o dia 05 de setembro com prazo de três dias para interposição de recursos. Os candidatos, inclusive contemplados, deverão se inscrever no processo seletivo entre os dias 22 de setembro e 24 de outubro. Já os não beneficiados deverão efetivar, ainda, o pagamento da taxa de R$ 124. Detalhes no Edital de Isenção ou no Edital do Vestibular

Por Wanja Borges