Unifesp recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular Misto 2016

Benefício é exclusivo para estudantes de escolas públicas e bolsistas de colégios particulares
Em 31/08/2015 10h55 , atualizado em 31/08/2015 11h24 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) recebe até as 15h da próxima quinta-feira, 3 de setembro, pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Misto 2016. Esse processo seletivo vai oferecer vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas - Modalidade Médica, Fonoaudiologia e Medicina. 

Solicite aqui a isenção de taxa

A isenção da taxa de inscrição é exclusiva para inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, que irão concluir o ensino médio até o final do ano integralmente em escola pública ou colégio particular com bolsa integral e que estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou possuem renda familiar mensal por pessoa de até R$ 1.182.

Os interessados na isenção devem preencher o formulário eletrônico e encaminhá-lo por correio, via Sedex ou modalidade de correspondência com Aviso de Recebimento, até o dia 3 de setembro, junto com os documentos listados no Edital de Isenção, para o seguinte endereço:

Vestibular UNIFESP 2016 - Pró-Reitoria de Graduação
(Isenção de Pagamento da Taxa de Inscrição)
Rua Sena Madureira, 1500 - 1º Andar, Vila Clementino, São Paulo/SP
CEP 04021-001

O resultado dos pedidos de isenção será publicado no dia 11 de setembro, a partir das 16h, com possibilidade para recurso entre os dias 14 e 16 de setembro. Todos os candidatos, até mesmo os beneficiados com a isenção, deverão se inscrever no Vestibular Misto 2016 da Unifesp entre os dias 21 de setembro e 22 de outubro. A taxa será de R$ 128.

O Vestibular Misto da Unifesp combina as notas do Enem com as das provas tradicionais do vestibular, que ocorrerão nos dias 10 e 11 de dezembro. Os cursos que não participam desse vestibular oferecem vagas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), cujo critério de seleção é apenas o Enem.

Por Adriano Lesme