Unifesspa convoca aprovados na 2ª chamada do Vestibular 2014

Lista só tem os nomes dos convocados para o Campus de Marabá; relação dos demais campi sai dia 14.
Em 11/02/2014 14h29 , atualizado em 11/02/2014 14h29 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) convocou na noite de ontem, 10 de fevereiro, os candidatos aprovados na segunda chamada do Processo Seletivo 2014 para os cursos oferecidos no Campus de Marabá. A relação de aprovados para os cursos de Rondon do Pará e Xinguara será divulgada até 14 de fevereiro. 

Confira os convocados

Os estudantes devem entregar os documentos necessários para a efetivação do vínculo institucional entre os dias 17 e 19 de fevereiro, de acordo com o escalonamento listado na página 16 deste edital

Antes de se encaminhar ao auditório do campus Marabá, o calouro deve realizar o cadastro acadêmico, disponível nesta página. É preciso levar uma foto 3x4 recente, mais originais e cópias dos seguintes documentos: 

  • CPF; 
  • Cédula de Identidade (RG); 
  • Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); 
  • Prova de que está em dia com as obrigações militares (para homens maiores de 18 
  • anos); 
  • Histórico Escolar do Ensino Médio; 
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino 
  • Técnico integrado ao Médio; 
  • Comprovante de residência; 

Para os candidatos aprovados pelo sistema de cotas, é necessário encaminhar os documentos comprobatórios listados no edital acima citado. 

Vestibular

A Unifesspa é recém-criada e surgiu do desdobramento do campus de Marabá da Universidade Federal do Pará (UFPA). Este Vestibular foi restrito aos estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. 

A Universidade utilizou as notas dos candidatos para classificá-los. Foram preenchidas 779 vagas, destas 764 foram conquistadas por paraenses. Os alunos que concluíram todo o ensino médio nos Estados do Pará, Amapá, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e Tocantins ganharam um bônus de 10% na pontuação final do processo seletivo. 

Ao todo, foram ofertadas 1.010 vagas de graduação, sendo 808 preenchidas por meio do Enem 2013 e 202 vagas destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU). São 30 cursos de graduação, 24 no Campus de Marabá, dois em Rondon do Pará, um em Xinguara, um em Santana do Araguaia e um em São Félix do Xingu. Metade das vagas de cada curso é reservada para candidatos que cursaram todo o ensino médio na rede pública, conforme determina a Lei de Cotas.

Detalhes no Edital ou pelo telefone (94) 2101-7102. 

Por Jéssica Gonçalves