Unifesspa inscreve para 138 vagas remanescentes do SiSU 2015/1

Prazo segue até 6 de maio, mediante taxa de R$ 20. Pedidos de isenção serão recebidos até dia 30.
Em 28/04/2015 15h01 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Teve início nesta terça-feira, 28 de abril, o prazo para inscrições no 3º Processo Seletivo Especial da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015. Os candidatos têm até 6 de maio para se inscrever, exclusivamente pela internet.

Inscreva-se

A taxa é de R$ 20, mas candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal de até três salários mínimos poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição. O prazo segue até quinta-feira, dia 30, e o resultado sairá a partir de 4 de maio.

O processo seletivo será realizado em 7 de junho, das 8h às 12h. Na ocasião, os inscritos responderão 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Leitura, Matemática, História, geografia, Física, Química, Biologia e Literatura e produzirão uma Redação. O Cartão de Inscrição com os locais de prova poderá ser impresso a partir de 19 de maio.

A prova de conhecimentos gerais valerá 40 pontos e a Redação 10 pontos. Os candidato que obtiverem nota inferior a 12 pontos na prova de conhecimentos gerais ou a 4 na prova discursiva serão automaticamente excluídos da seleção.A data de publicação da lista de aprovados ainda não foi informada.

Estão sendo oferecidas 138 vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Matemática, Letras/Língua Portuguesa e História, ministrados nas cidades de Rondon do Pará, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu e Xinguara. 

Mais informações podem ser conferidas no Edital, pelo telefone (91) 3201-7266 ou no e-mail ceps@ufpa.br.

Por Wanja Borges