Unifesspa prorroga inscrições para vagas remanescentes do SiSU 2015/1

Prazo segue até 15 de maio. Serão preenchidas 138 vagas.
Em 05/05/2015 17h12 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) prorrogou o prazo para inscrições no 3º Processo Seletivo Especial (PSE). O prazo anterior se encerraria nesta quarta-feira, 6 de maio, o qual passa a valer até 15 seguinte. A seleção preencherá 138 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015. A taxa é de R$ 20 e deve ser paga até 18 deste mês.

Inscreva-se

Confira o cronograma

Outra data que foi alterada se refere ao Cartão de Confirmação de Inscrição. Os candidatos terão acesso as informações dos locais de prova em 28 de maio. 

As provas serão aplicadas em 7 de junho, das 8h às 12h, compostas por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Leitura, Matemática, História, geografia, Física, Química, Biologia e Literatura, além de uma Redação.

O gabarito preliminar da prova objetiva está previsto para 9 de junho. A versão final será publicada no dia 15 seguinte. A data do resultado não foi informada pela universidade.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Matemática, Letras/Língua Portuguesa e História, ministrados nos municípios de Rondon do Pará, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu e Xinguara. 

Mais informações Edital, pelo telefone (91) 3201-7266 ou através do e-mail ceps@ufpa.br

Por Lorraine Vilela