Unifor solta locais de prova do Vestibular 2015/2

Seleção será realizada no próximo domingo, 24 de maio, no período matutino.
Em 22/05/2015 17h52 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão disponíveis para consulta os Locais de Prova do Vestibular 2015/2 da Universidade de Fortaleza (Unifor). O Processo Seletivo preencherá 3.752 vagas em 27 cursos. As informações estão no Cartão de Inscrição e podem ser acessadas com o número do CPF do candidato. 

Consulte os locais de prova

Os candidatos devem se apresentar nos locais de prova com documento de identificação com foto e originais e cópias da documentação que comprove a condição de estudante do terceiro ano do Ensino Médio ou que já tenha concluído. Além disso, o vestibulando deve levar caneta preta de material transparente. 

O Vestibular será realizado no domingo, 24 de maio, a partir das 8h. As provas de Bacharelado e Licenciatura serão compostas por 60 questões objetivas, além da Redação, com duração de 4h30. Para a graduação executiva, o processo seletivo será constituído de 30 perguntas e uma Redação, com um total de 3h30. Os conteúdos são as disciplinas do Ensino Médio.

A data do resultado não foi informada. Mais informações no Edital, pelo e-mail cpps@unifor.br ou através do telefone (85) 3477-3400.

Por Lorraine Vilela