Unimontes anuncia convocados para a prova específica de Música

Teste será feito no dia 12 de janeiro pelos candidatos do Vestibular 2014/1 e PAES 2013.
Em 27/12/2013 17h33 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou nesta sexta-feira, 27 de dezembro, os nomes dos candidatos do Vestibular 2014/1 e da 3ª etapa do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (Paes) que foram convocados para a Prova de Conhecimentos e Habilidades Específicas em Artes/Música.

Convocados pelo vestibular

Convocados pelo Paes

Os testes de habilidades específicas serão aplicados no dia 12 de janeiro, a partir das 8h, no Prédio 2 do Campus Professor Darcy Ribeiro, em Montes Claros. No vestibular tradicional, 31 candidatos concorrem a 12 vagas, enquanto no Paes, 11 estudantes disputam 7 vagas.

Os candidatos terão que fazer uma prova teórica com 16 questões de múltipla escolha, das 8h30 às 9h30, e uma prova prática constituída de execução individual de um repertório de livre escolha e execução de uma peça pré-estabelecida, com duração de 15 minutos. Para as provas será preciso levar documento de identidade, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e o instrumento musical, exceto violão e piano.

O gabarito da prova teórica e o resultado da prova prática serão divulgados no dia 13 de janeiro. A pontuação mínima exigida para habilitação é de 20% dos pontos máximos da prova teórica e mais 20% dos pontos máximos da prova prática de instrumento.

O resultado final do Vestibular 2014/1 da Unimontes está previsto para o dia 17 de janeiro, enquanto o resultado da 3ª etapa do PAES sairá no dia 24 do mesmo mês. Mais informações no Edital do Vestibular ou no Edital do PAES.

Por Adriano Lesme