Unioeste divulga quarta chamada do Vestibular 2013

Candidatos ainda não selecionados poderão se inscrever para vagas remanescentes.
Em 05/03/2013 18h15 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) publicou no início da noite de hoje, 05 de março, a quarta chamada do Vestibular 2013, a última prevista no cronograma estabelecido pela instituição. Há 97 vagas para serem ocupadas, sendo 40 para cotistas e 57 para os demais candidatos.

Consulte a 4ª chamada da Unioeste

A matrícula da 4ª chamada ocorrerá no dia 11 de março, das 14h às 15h, nas Secretarias Acadêmicas dos campi em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Para a realização da matrícula, o calouro deverá levar duas fotos 3x4 recentes e duas fotocópias autenticadas dos seguintes documentos:

• Certidão de nascimento ou de casamento;
• Carteira de identidade e CPF;
• Documento que prove estar em dia com as obrigações militares;
• Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente, em duas vias, uma das quais deve ser a original; ou
• Diploma de conclusão do ensino médio (quando se tratar de curso técnico) ou de curso de graduação, acompanhadas de duas fotocópias autenticadas do respectivo histórico escolar.

O candidato que se classificou no limite de vagas como cotista deve apresentar duas vias (uma delas original) de Histórico Escolar que comprove que cursou todo o ensino médio integral e exclusivamente em escola pública e não ter curso de graduação concluído.

Entre os dias 14 e 18 de março, a Unicentro irá inscrever para o processo seletivo de vagas remanescentes do Vestibular 2013. O resultado será liberado no dia 19 seguinte, com matrícula para o dia 22. Mais informações nos telefones (45) 3220-3099/3100 ou no pelo e-mail vestibular@unioeste.br.

Por Adriano Lesme