UniRV libera locais de prova do Processo Seletivo 2015/2

Seleção tradicional acontece amanhã, 13 de junho, das 14h às 18h, em Caiapônia e Rio Verde/GO.
Em 12/06/2015 08h58 , atualizado em 12/06/2015 08h59 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os locais de prova do Vestibular Tradicional 2015/2 da Universidade de Rio Verde (UniRV) também já podem ser consultados. A seleção acontece amanhã, 13 de junho, das 14h às 18h, nas cidades de Caiapônia e Rio Verde, em Goiás. 

Veja seu local de prova

Os portões dos prédios serão abertos às 13h e fechados uma hora depois, impreterivelmente. Já a saída dos candidatos será liberada somente após as 15h. Eles deverão se apresentar com o original de um dos documentos de identidade e caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul.

Serão aplicadas provas de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa mais Redação em Língua Portuguesa. Serão quatro questões por disciplina com proposições A, B, C e D, para as quais o candidato deverá assinalar (V) verdadeiro ou (F) falso. 

Para Medicina, o Vestibular foi realizado no dia 1º de junho e constituído por 36 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Matemática, Geografia, Biologia, Física e Química, além da Redação.

O gabarito preliminar será publicado às 20h. Os interessados poderão interpor recursos no dia 15. Já a primeira chamada é esperada para 22 de junho com matrículas para os dois dias seguintes. Estão sendo oferecidas 1.955 vagas para cursos ministrados nos campi de Rio Verde e Caiapônia. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges