Cadastre-se

UniSantos está com as inscrições abertas para o Vestibular 2014

Notas do Enem de 2007 a 2012 podem substituir as provas do processo seletivo.

sexta-feira, 06 de setembro de 2013 às 15h23
 

A Universidade Católica de Santos (UniSantos) abriu nesta semana as inscrições para o Processo Seletivo 2014. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de outubro pela internet ou até 1º de novembro no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300, Santos/SP). A taxa é de R$ 40.

Faça aqui sua inscrição

No ato de inscrição, o candidato pode optar em utilizar a nota das edições de 2007 a 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em substituição as provas do vestibular. O desempenho no Enem será convertido e usado para classificação única no processo seletivo.

O Vestibular 2014 da UniSantos visa preencher 2.150 vagas em 35 cursos, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia. As provas para quem não utilizar as notas do Enem serão aplicadas no dia 3 de novembro, das 8h30 às 12h, no Campus Dom Idílio José Soares.

Os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia. A data para divulgação do resultado não foi informada.

Mais informações sobre as provas e os cursos oferecidos podem ser consultadas no Edital do Vestibular.

Por Adriano Lesme









Receber respostas por email


Brasil Escola nas Redes Sociais