UniSantos está com inscrições abertas para o Vestibular 2020

Universidade oferece mais de 2 mil vagas e candidatos podem utilizar as notas do Enem no processo seletivo.
Em 23/08/2019 15h05 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UniSantos
Crédito: Divulgação/UniSantos
Crédito da Imagem: UniSantos
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Santos (UniSantos) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020. Prazo vai até as 14h do dia 22 de outubro. A taxa é de R$40.

Inscreva-se no Vestibular 2020

As inscrições também podem ser feitas presencialmente no Campus Dom Idílio José Soares (Av. Conselheiro Nébias, 300 – Santos). De segunda a sexta-feira o horário de atendimento é das 9h às 20h30. No sábado, das 9h às 15h. Presencialmente o prazo termina às 20h30 do dia 25 de outubro.

Vestibular

A UniSantos oferece três formas de ingresso no processo seletivo: Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desempenho no Ensino Médio e provas do vestibular. Veja como funciona cada um:

  • Enem

Os candidatos podem utilizar a nota do Enem de uma das edições entre 2010 e 2018. 

  • Desempenho no Ensino Médio

Os candidatos de uma das escolas do Convênio de Aproveitamento de Desempenho no Ensino Médio (Colégio Coração de Maria, Colégio Passionista Santa Maria, Colégio Passionista São Gabriel, Colégio São José – Santos, Colégio Stella Maris e Liceu Santista) podem utilizar as notas do ano de conclusão entre 2010 e 2019.

  • Prova do Vestibular

A prova será realizada no dia 27 de outubro, das 8h30 às 12h, no Campus Dom Idílio José Soares, em Santos/SP. A prova será composta por uma redação e 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia.

Vagas

A UniSantos está oferecendo 2.120 vagas para diversos cursos com ingresso em 2020. A data do resultado ainda não foi divulgada pela universidade.

Para mais informações acesse o Site da UniSantos ou consulte o edital.