UniSantos e UniTau divulgam os gabaritos das provas aplicadas ontem

Católica de Santos aplicou provas para todos os cursos, enquanto a Universidade de Taubaté apenas para Medicina.
Em 04/11/2013 14h13 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos do Vestibular 2014 da Universidade Católica de Santos (UniSantos) já podem baixar os gabaritos das provas aplicadas ontem, dia 3 de novembro. Eles disputam 2.150 vagas em 35 cursos, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia.

Gabarito do Vestibular 2014 da UniSantos

Ontem, os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia.

As provas foram aplicadas somente para os candidatos que não optaram, no ato de inscrição, pelo uso das notas das edições de 2007 a 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado do vestibular deve ser divulgado até o final dessa semana. Mais informações no Edital.

UniTau

Também estão disponíveis para download as provas e gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2014 de Medicina da Universidade de Taubaté (UniTau). Ontem, os candidatos responderam 80 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Prova e Gabarito da 1ª fase de Medicina

No dia 18 de novembro, a UniTau irá divulgar os nomes dos classificados para a segunda fase, agendada para 8 de dezembro. Para a segunda etapa serão convocados os 600 melhores da primeira fase. Eles terão que elaborar uma redação e responder provas discursivas de biologia e química.

A lista com os 60 aprovados para o curso de Medicina da UniTau será divulgada no dia 14 de dezembro. A matrícula será nos dias 17 e 18 seguintes. Mais informações no Manual do Candidato ou pelo telefone 0800 55 72 55.

Por Adriano Lesme