Unisc aplica amanhã (7) as provas do Vestibular 2020

Universidade está oferecendo mais de 4 mil vagas. Seletiva será feita por redação e notas do Enem.
Em 06/12/2019 17h01 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unisc
Crédito: Divulgação/Unisc
Crédito da Imagem: Unisc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, aplica no sábado, 7 de dezembro, das 14h30 às 17h30, a prova do Vestibular 2020 para os demais cursos.

Veja os locais de prova

A prova será aplicada nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. Os candidatos devem chegar com 45 minutos de antecedência, levando documento de identificação original com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Provas

A seletiva para os demais cursos será feita pela prova de redação da Unisc. Os candidatos também tiveram a opção de utilizar a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 a 2019 ou de vestibulares anteriores da Unisc, a partir de 2016.

Vagas e Resultado

A oferta da Unisc é de 4.335 vagas para 2020, sendo divididas entre os processos seletivos do primeiro e segundo semestre do ano. As oportunidades são para os campus Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. O resultado será divulgado em até dois dias úteis após a realização das provas.

Medicina

As inscrições continuam abertas até o dia 5 de janeiro de 2020. No dia 11 de janeiro será aplicada a redação para os candidatos ao curso de Medicina, no campus de Santa Cruz do Sul. Na seletiva é necessário que o candidato tenha feito uma das edições do Enem entre 2015 e 2019. Para Medicina a oferta é de 40 vagas para o primeiro semestre de 2020.

Para mais informações acesse o Site da Unisc (Demais cursos, Medicina) ou consulte os editais.