Unitau publica resultado do Vestibular de Inverno 2015

Matrículas devem ser feitas nos dias 2 e 3 de julho, das 9h às 21h, na Central do Aluno.
Em 29/06/2015 08h24 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que participaram do Vestibular de Inverno 2015 da Universidade de Taubaté (Unitau)  já podem conferir o resultado da seleção. Serão preenchidas 60 vagas no curso de Medicina e outras 490 em cursos das áreas de Biociências, Ciências Exatas, Ciências Humanas e Superiores de Tecnologias.

Confira o resultado – Medicina

Confira o resultado – Demais cursos

As matrículas podem ser feitas nos dias 2 e 3 de julho, das 9h às 21h, na Central do Aluno, situada na Rua Barão da Pedra Negra, nº 162, Centro. Na ocasião, os aprovados deverão apresentar uma foto 3x4 colorida e atual mais cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

-Cédula de identidade e CPF (duas cópias);
-Certidão de nascimento ou casamento (duas cópias);
-Título de eleitor (uma cópia);
-Certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino (uma cópia);
-Comprovante de residência - luz ou telefone (uma cópia);
-Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo Histórico Escolar (três cópias);
-Requerimento de matrícula devidamente preenchido e assinado;
-Contrato de matrícula financeiro assinado pelo aluno ou por seu responsável legal, no caso de ser menos de 18 anos;
Comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade. 

O Vestibular geral foi realizado no dia 21 de junho e constituído por 80 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais Redação. A segunda etapa de Medicina aconteceu no mesmo dia com uma Redação e 10 questões dissertativas de Química e Biologia. Já a primeira etapa foi realizada em 31 de maio e composta por 80 questões de múltipla escolha. 

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada pode ser publicada nos próximos dias com matrículas para 7 e 8 de julho. A partir do dia 13, será realizada a convocação das vagas remanescentes. As aulas serão iniciados em 3 de agosto. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato Geral ou de Medicina.

Por Wanja Borges