Unitins divulga locais de prova do Vestibular 2017

Seleção será realizada em 11 de dezembro, nos dois turnos. São oferecidas 336 vagas.
Em 05/12/2016 18h06 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unitins
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Tocantins (Unitins) divulgou na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro, os locais de prova do Vestibular 2017. A seleção será realizada em 11 de dezembro, nos dois turnos. 

Confira seu local de prova

Os portões serão fechados às 7h50 e às 14h50, sendo que as provas terão início sempre dez minutos depois. É preciso comparecer aos locais com antecedência de uma hora e levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul (fabricada em material transparente). 

O Vestibular será aplicado em Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. A manhã contará com 80 questões objetivas sobre Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Língua Estrangeira. Já a redação será realizada na parte da tarde.

Resultado

O resultado será publicado em 22 de dezembro. As matrículas são esperadas entre 9 e 11 janeiro. Uma segunda chamada está prevista para 13 do mesmo mês. 

Oportunidades

O Vestibular preencherá 336 vagas. Do total, a metade é destinada aos estudantes de escolas públicas. Os cotistas  se dividem em reserva por cota racial e não racial. 

Outras 144 vagas serão oferecidas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017. Do total, 30% é destinado aos egressos de escolas públicas. 

As oportunidades são para Letras, Pedagogia, Direito, Ciências Contábeis, Enfermagem, Administração, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas da Informação. As oportunidades estão distribuídas pelos campi Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. 

Mais informações no Edital