UPE divulga remanejamento do SSA 3 e do Vestibular 2015

Matrículas devem ser feitas na próxima quinta-feira, 5 de março. O próximo será realizado no dia 13
Em 03/03/2015 07h48 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O 1º remanejamento do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 3 e do Vestibular 2015 da Universidade de Pernambuco (UPE) já pode ser conferido. A lista divulgada se refere a 1ª e 2ª entradas deste ano. As matrículas devem ser feitas na próxima quinta-feira, 5 de março. 

Confira o remanejamento do Vestibular e do SSA 3

Os remanejados para a 1ª entrada devem apresentar, no ato da matrícula, duas fotos 3x4 recentes juntamente às cópias autenticadas, ou simples, desde que acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: 

-Cédula de identidade;
-CPF;
-Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar. Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6º ao 9º (antiga 5ª a 8ª série) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal;
-Certidão de nascimento ou de casamento;
-Título de eleitor e comprovante de votação;
-Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 (dezoito) anos.

As matrículas dos classificados para os campi Benfica, Camaragibe e Santo Amaro, devem ser feitas no Pátio de Convivência da Reitoria da UPE, na Rua Tupinambás, s/n, Santo Amaro, área central do Recife, das 8h às 13h. Para os demais, o registro será realizado nas unidades acadêmicas do curso que escolheram. 

Os 2º e 3º remanejamentos estão previstos para os dias 13 e 25 de março, respectivamente, com matrículas em 18 e 30 deste mês. 

Mais informações pelo Edital de Matrícula, no site do Vestibular UPE, pelos telefones (81) 3183-3660 /3791 ou e-mail processodeingresso@upe.pe.gov.br.

Por Lorraine Vilela