UPE recebe inscrições para Processo Seletivo EaD 2014

Oferta é de 830 vagas nos cursos de Letras, Pedagogia, Ciências Biológicas e Administração Pública.
Em 14/04/2014 15h42 , atualizado em 23/04/2014 13h12 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Pernambuco iniciou nesta segunda-feira, 14 de abril, o período de inscrições do Vestibular para os cursos de educação a distância (EaD). Os interessados poderão se registrar até 7 de maio, somente pela Internet. A taxa cobrada custa R$ 100. 

Inscreva-se 

A seleção oferece 830 vagas distribuídas entre os cursos de licenciaturas em Letras, Pedagogia, Ciências Biológicas e bacharelado em Administração Pública. São oito polos de apoio presenciais: Floresta, Ouricuri, Surubim, Tabira, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio e Cabrobó. 

Do total de vagas, 20% serão reservadas ao sistema de cotas. Já os pedidos de isenção da taxa de inscrição serão aceitos até a próxima quarta-feira, 16. As instruções para o procedimento estão listadas no item 3.3 do Manual do Candidato. O resultado das solicitações sai em 23 de abril. 

Os locais de prova serão divulgados no dia 26 de maio e as avaliações serão aplicadas em 8 de junho, pela manhã. As provas serão compostas por uma redação e 50 questões objetivas. Os classificados serão conhecidos em 7 de julho. 

Por Jéssica Gonçalves