URCA divulga lista de candidatos classificáveis do Vestibular 2015/1

Matrículas devem ser feitas na quinta-feira, 5 de fevereiro, em Campos Sales, Crato e Iguatu
Em 04/02/2015 14h43 , atualizado em 05/02/2015 07h38 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (Urca), no Ceará, divulgou nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, a 1ª Convocação dos Candidatos Classificáveis do Vestibular 2015/1. As matrículas devem ser feitas na próxima quinta-feira (5), das 9h às 12h, nas cidades de Campos Sales, Crato e Iguatu. 

Confira a lista de aprovados

Consulte os locais de matrícula

No ato da matrícula, candidatos classificáveis chamados na 1ª Convocação devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento Civil;
-Título de Eleitor e o último comprovante de quitação com o dever eleitoral, para maiores de 18 anos;
-Certificado de Reservista ou prova de estar em dias com suas obrigações militares, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
-Diploma ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

O Vestibular

O processo seletivo foi realizado nos dias 6 e 7 de dezembro. No primeiro dia, os candidatos responderam 60 questões objetivas sobre Física, Matemática, Química e História. No segundo, foram aplicadas outras 60 perguntas de múltipla escolha sobre Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa e Língua Estrangeira, além da Redação.

Nesta edição, foram ofertadas 1.250 vagas em cursos ministrados em Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte e nas unidades descentralizadas de Campos Sales, Iguatu e Missão Velha. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital, Edital de Matrícula, no cronograma, pelo telefone (88) 3102-1276 ou no e-mail vestibular@urca.br.

Por Lorraine Vilela