Urca encerra período de inscrições no Vestibular 2015/1

Os locais de prova estarão disponíveis a partir de 1° de dezembro.
Em 20/10/2014 05h30 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes interessados em concorrer a uma das 1.250 vagas oferecidas no Vestibular 2015/1 da Universidade Regional do Cariri (Urca), no Ceará, podem se inscrever até hoje, 20 de outubro. Os candidatos precisam efetuar até amanhã o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120.

Faça sua inscrição

Em 1° de dezembro devem ser disponibilizados os cartões de identificação contendo os locais de realização do exame. As cidades onde serão realizadas as provas do vestibular são: Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. O exame será aplicado em dois blocos de disciplinas nos dias 6 e 7 de dezembro.

No primeiro dia de avaliação os candidatos deverão responder a questões de Física, Matemática, Química e História. Já no dia seguinte é a vez das disciplinas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/ Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. As provas começam, nos dois dias, ás 13h.

O resultado final com a lista de aprovados deve ser divulgado no dia 15 de dezembro e as matrículas acontecem entre os dias 26 e 29 de janeiro de 2015. A segunda convocação dos aprovados será publicada em 2 de fevereiro.

Confira as obras literárias recomendadas para este processo seletivo. Outras informações podem ser conhecidas no Edital de Abertura, através do telefone (88) 3102-1276 ou ainda via e-mail vestibular@urca.br.

Por Rafael Batista