URCA 2015/2: aberto prazo para pedidos de isenção de taxa

Solicitação deve ser feita pela internet até sexta-feira (27) e documentos entregues na segunda (2)
Em 26/02/2015 15h37 , atualizado em 26/02/2015 16h25 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, recebe até esta sexta-feira, 27 de fevereiro, pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015/2. O benefício será concedido para alunos de escola pública do Estado do Ceará, funcionários da URCA e seus filhos e cônjuges, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais e candidatos de baixa renda.

Os interessados devem fazer o pedido pela internet, no site cev.urca.br/vestibular/, e entregar os documentos comprobatórios na segunda-feira, 2 de março, das 8h às 17h, na sede da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da URCA: Rua Teófilo Siqueira, nº 684, Pimenta – Crato/CE.

Os candidatos oriundos de escola pública que já foram contemplados com o benefício uma ou mais vezes não precisam enviar o pedido novamente. Estes serão contemplados com isenção parcial de 50% automaticamente no ato de inscrição.

A relação de documentos exigidos e todos os procedimentos do processo de isenção de taxa podem ser consultados no Edital de Isenção. O resultado com os nomes dos contemplados será divulgado no dia 10 de março, com prazo de dois dias para cursos.

Vestibular 2015/2

As inscrições para o Vestibular 2015/2 da URCA serão abertas no dia 18 de março e prosseguirão até 9 de abril. As provas serão aplicadas nos dias 13 e 14 de junho, um sábado e um domingo, em Crato, Campos Sales, Iguatu, Missão Velha e Juazeiro do Norte. As obras literárias indicadas serão informadas em breve.

Por Adriano Lesme