USP recebe inscrições para a Feira de Profissões 2012

Evento será realizado entre 2 e 4 de agosto, no Centro de Práticas Esportivas, em São Paulo.
Em 30/07/2012 16h37 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de São Paulo (USP) está com as inscrições abertas até 3 de agosto para a 6ª edição da Feira de Profissões. O evento visa apresentar para estudantes e professores os cursos e os programas da instituição, além de estágios e mercado de trabalho, auxiliando os futuros vestibulandos na escolha da carreira.

Inscrição escolas e cursinhos

Inscrição estudantes

As escolas e os estudantes podem se inscrever gratuitamente pelos links acima. A 6ª Feira de Profissões da USP começa na próxima quinta-feira, dia 2 de agosto, e segue até sábado, dia 4, no Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp), localizada na Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61, Módulos 1 e 2, Cidade Universitária, em São Paulo.

As atividades da feira começam às 9h e terminam às 17h. Estão previstas dinâmicas de orientação vocacional, bate-papo com docentes das diversas áreas do conhecimento da USP, giro cultural e shows de física. No local também estarão sendo recebidas doações para a Campanha do Agasalho.

Os estudantes de escolas públicas e de baixa renda que pretendem participar do Vestibular 2013 da Fuvest poderão solicitar na Feira de Profissões isenção da taxa de inscrição. Os procedimentos e os documentos necessários para isenção de taxa do vestibular podem ser consultados nesta notícia.

Por Adriano Lesme