UVA (CE) anuncia aprovados no seu Vestibular 2016/2

Matrículas acontecem nos dias 1º e 2 de agosto, das 9h às 17h, na Prograd. Oferta foi de 751 vagas.
Em 22/07/2016 17h17 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada nesta sexta-feira, 22 de julho, a lista de aprovados no Vestibular 2016/2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará. O processo seletivo foi realizado em 19 de junho, nos dois turnos, em Sobral.

Veja a lista de aprovados

Pela manhã, os vestibulandos foram submetidos à Prova de Conhecimentos Gerais, composta por 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. 

À tarde, foram aplicadas as provas de Redação e de Conhecimentos Específicos, constituída por 20 questões objetivas sobre duas disciplinas específicas. Confira os gabaritos. No total, mais de 5 mil vestibulandos se inscreveram para a disputa das 751 vagas.

Matrículas

As matrículas acontecem nos dias 1º e 2 de agosto, das 9h às 17h, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), situada na Avenida da Universidade, nº 850, Campus Betânia. Na ocasião, os convocados deverão apresentar fotocópias e originais dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Comprovante da obrigação eleitoral;
  • Certificado Militar (para homens). 

A divulgação do número de vagas remanescentes, se houver, será no dia 2 de agosto com matrículas para os dois dias seguintes. Uma nova chamada de classificáveis também pode ser realizada em 5 de agosto, se ainda restarem vagas.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Superior em Tecnologia da Construção de Edifícios e Zootecnia.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.