UVA (CE) finaliza prazo para isenção de taxa do Vestibular 2015/2

Ficha de inscrição e documentação comprobatória devem ser entregues até as 17h, na CEPS.
Em 22/05/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 22 de maio, é o último dia para os candidatos do Processo Seletivo 2015/2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, solicitarem a isenção da taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 100. O benefício deve ser requerido no ato da inscrição.

Inscreva-se

Em seguida, os solicitantes deverão entregar a ficha de inscrição, junto com a documentação comprobatória, na Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS), das 8h às 11h e das 14h às 17h. O resultado será publicado no dia 29 seguinte.

A gratuidade será concedida para doadores de sangue; funcionários técnicos e administrativos da UVA, bem como seus dependentes diretos; e deficientes físicos. Já os estudantes que concluíram ou estejam cursando todo o ensino médio em escolas da rede pública do Ceará terão 50% de desconto.

Processo Seletivo

As inscrições seguem abertas até 8 de junho, exclusivamente pela internet. Os vestibulandos deverão indicar curso, turno, modalidade e língua estrangeira de sua preferência. Já as provas serão aplicadas em 12 de julho, nos dois turnos.

Das 8h às 12h, serão 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais. Das 14h às 17h, os vestibulandos responderão 20 questões objetivas sobre conhecimentos específicos e produzirão uma redação. Os locais de prova saem em 6 de julho.

A primeira chamada é esperada para 14 de agosto. São 875 vagas para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia da Construção de Edifícios e Zootecnia. 

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou pelo telefone (88) 3677-4210.

Por Wanja Borges