Isenção e redução do Vestibular 2015/1 da UVA (CE) são liberadas

Os testes acontecem no dia 30 de novembro. Já o resultado final é esperado para 9 de janeiro de 2015.
Em 21/10/2014 17h35 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2015/1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) já está disponível. As solicitações do subsídio foram recebidas entre os dias 3 e 10 de outubro. Já as inscrições para o processo seletivo serão recebidas até o próximo dia 24. 

Confira os Beneficiados

Inscreva-se

Puderam solicitar a gratuidade candidatos doadores de sangue, funcionários técnicos e administrativos da UVA e seus dependentes diretos (cônjuge e filhos) além de deficientes físicos. Já os candidatos que cursaram ou estejam concluindo o ensino médio em escolas da rede pública puderam ser contemplados com o desconto de 50%. 

Provas 

Os testes acontecem no dia 30 de novembro, das 8h às 12a e das 14h às 17h, no município de Sobral.Pela manhã os candidatos responderão uma prova de conhecimentos gerais composta por 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia.

No período vespertino os inscritos serão condicionados a testes de Conhecimentos Específicos constituído por 20 questões objetivas sobre duas disciplinas específicas conforme o curso escolhido, além de Redação.

A divulgação da lista de aprovados está prevista para 9 de janeiro de 2015 com matrículas para o dia 13 e 14 seguintes. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Site

Por Letícia Oliveira