UVA (CE) libera resultado da isenção do Vestibular 2015/2

Prazo para inscrição segue até 8 de junho. Serão preenchidas 875 vagas.
Em 29/05/2015 16h56 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Vale do Aracaú (UVA), no Ceará, divulgou nesta sexta-feira, 29 de maio, o resultado dos pedidos de isenção do Vestibular 2015/2. O candidato deve informar o CPF na página do Vestibular. 

Confira o resultado

O benefício foi concedido aos doadores de sangue; funcionários técnicos e administrativos da UVA, assim como seus dependentes diretos; e deficientes físicos. Os estudantes que concluíram ou estejam cursando todo o ensino médio em escolas da rede pública do Ceará foram contemplados com 50% de desconto.

Vestibular

As inscrições podem ser feitas até 8 de junho. O Vestibular será realizado em 12 de julho, nos dois turnos. Das 8h às 12h, serão aplicadas as provas compostas por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais. Das 14h às 17h, serão 20 questões objetivas sobre conhecimentos específicos, além de uma Redação. Os locais de prova serão divulgados em 6 de julho.

O resultado está previsto para 14 de agosto. São oferecidas 875 vagas para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia da Construção de Edifícios e Zootecnia.

Mais informações no Edital ou pelo telefone (88) 3677-4210.

Por Lorraine Vilela