UVA libera consulta aos locais de prova do Vestibular 2016/1

Seleção será realizada no próximo domingo (29), nos dois turnos. São oferecidas 896 vagas.
Em 23/11/2015 13h46 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, liberou a consulta aos locais de prova do Vestibular 2016/1 nesta segunda-feira, 23 de novembro. A seleção será realizada no próximo domingo (29). 

Confira o seu local de prova

Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento do portão para evitar atrasos. É recomendável que os participantes estejam nos locais com antecedência mínima de uma hora. É preciso levar documento de identificação original com foto e comprovante de inscrição impresso. As demais orientações estão disponíveis no acesso individual presente no site.

O Vestibular será realizado nos dois turnos. Das 8h às 12h serão aplicadas as provas com 60 questões de conhecimentos gerais. Das 14h às 17h serão realizadas as 20 perguntas de conhecimentos específicos, além de uma Redação. 

Concorrência

Direito é o curso mais disputado deste Vestibular, com 22,95 candidatos por vaga. Em seguida estão Enfermagem (19,8), Engenharia Civil (17,28) e Educação Física (11,93). 

Resultado

O resultado está previsto para 8 de janeiro de 2016. As matrículas serão feitas nos dias 15 e 16 seguintes. O Vestibular oferece 896 vagas para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Superior em Tecnologia da Construção de Edifícios e Zootecnia. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela