UVA (CE) libera resultado da isenção do Processo Seletivo 2014/2

Inscrições seguem até 4 de abril. Seleção oferece 945 vagas em 20 cursos.
Em 29/03/2014 08h47 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) publicou ontem, 28 de março, o resultado dos pedidos de isenção ou desconto da taxa do Vestibular 2014/2. Os candidatos realizaram o procedimento entre os dias 14 e 21 deste mês. 

Veja os contemplados

Doadores de sangue, portadores de necessidades especiais e funcionários técnicos administrativos da instituição puderam requerer a isenção total da taxa, que é de R$ 100. Já estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas ou estejam no terceiro ano poderiam solicitar desconto de 50%. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

As inscrições acabam na próxima sexta-feira, 4 de abril e podem ser feita nesta página. A seleção oferece 915 vagas nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia. 

As provas serão aplicas em 1º de junho, em Sobral, no Ceará, nos períodos matutino e vespertino. Os candidatos responderão a uma prova de conhecimentos gerais, outra de conhecimentos específicos e elaborarão uma redação. O resultado sai em 4 de julho.

Mais informações no Edital de Abertura ou pelo telefone (88) 3677-4210. 

Por Jéssica Gonçalves