Veja os aprovados no Vestibular 2014 da Faculdade de Medicina de Jundiaí

Matrícula dos calouros será realizada nesta terça e quarta-feira, na sede da instituição.
Em 06/01/2014 15h44 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) divulgou nesta segunda-feira, 6 de janeiro, o resultado do Vestibular 2014. Os 70 futuros estudantes de Medicina devem efetuar matrícula amanhã e quarta-feira, dias 7 e 8, das 9h às 15h, na sede da faculdade (Rua Francisco Telles, 250, Jundiaí/SP).

Acesse o listão de aprovados

Provas e gabaritos

Para efetuar a matrícula, os calouros deverão apresentar-se munidos de 10 fotos 3x4 recentes, atestado de saúde e carteira de vacinação, recibo do pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 4.177 e cópias autenticadas dos seguintes documentos:

• Certidão de nascimento ou casamento – uma cópia;
• Cédula de identidade - uma cópia;
• Título de eleitor - uma cópia;
• Certificado militar (se do sexo masculino) - uma cópia;
• CPF - uma cópia;
• Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente - duas cópias;
• Histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente - duas cópias.

A segunda e terceira chamadas do Vestibular 2014 serão publicadas, respectivamente, nos dias 9 e 14 de janeiro. Após a 3ª chamada e, havendo vagas remanescentes, as mesmas serão preenchidas por tantas chamadas quantas forem necessárias. Mais informações no Edital de Matrícula

Como foi

O Vestibular 2014 da FMJ reuniu 4.297 candidatos disputando 70 vagas, o que representou uma concorrência de 61,38 inscritos por vaga. As provas foram realizadas nos dias 7 e 8 de dezembro, em Jundiaí e São Paulo. 

No primeiro dia, os candidatos tiveram que responder 86 questões de múltipla escolha de matemática, biologia, geografia, física, história, química, português e inglês. No segundo dia o caderno de provas tinha uma redação e 20 questões discursivas de biologia (8 questões), física (6) e química (6). 

Por Adriano Lesme