Vestibular 2014 EaD da UFVJM prorroga prazo para inscrições

Final passou de segunda para quarta-feira. Data para pagamento da taxa também mudou.
Em 04/04/2014 12h18 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) alterou a data de final de inscrição do Processo Seletivo 2014 de educação à distância (EaD). O prazo se encerraria nesta segunda-feira, 7 de abril, e agora vai até quarta, 9.

Inscreva-se

Ele começou em 19 de março. A taxa é de R$ 70 e poderá ser paga até quinta-feira, 10 de abril. Os isentos também precisam se inscrever. São oferecidas 215 vagas nos cursos de Administração Pública, Matemática e Química.

Receba dicas para o vestibular por SMS

Metade das vagas é para cotas. As vagas estão distribuídas entre os polos de Almenara, Águas Formosas, Nanuque, Padre Paraíso, Taiobeiras, Turmalina e Minas Novas. O Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) será publicado em 25 de abril, nele constam os locais das provas de 18 de maio.

Os testes serão aplicados em Diamantina, Divinolândia de Minas, Januária e Teófilo Otoni, além das cidades citadas acima. A universidade ainda não informou a data de divulgação do resultado. Outras informações estão disponíveis no Edital ou pelo e-mail copese@ufvjm.edu.br.

Por Dayse Luan