Processo Seletivo 2015/1 do IFG recebe pedidos de isenção de taxa

Prazo vai até a próxima semana, juntamente com a entrega de documentos.
Em 28/10/2014 08h19 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje, 28 de outubro, e a próxima quarta-feira, 5 de novembro, estará aberto o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

Faça seu pedido

Podem fazer o requerimento pessoas que atendam a Lei de Isenção, ou seja, que estudaram todo o Ensino Médio em escolas públicas ou com bolsa integral em colégios particulares e possuam renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio.

Interessados precisam entregar, das 8h às 17h, as cópias do histórico escolar e do boleto bancário, sem o pagamento, juntamente com os documentos citados no item 5.1 do Edital no Centro de Seleção do campus para o qual se inscrever. O resultado será liberado em 13 de novembro.

As inscrições começaram ontem, 27 de outubro, e seguem até 16 de novembro com a taxa de R$ 50, que deverá ser paga até o dia seguinte, 17. Candidatos ao curso de Música devem fazer a inscrição separadamente. Mais informações através do e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Dayse Luan