Processo Seletivo 2015/1 do IFNMG conclui prorrogação das inscrições

Prazo para pagamento da taxa de R$ 35 também foi alterado e segue até amanhã.
Em 06/11/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será encerrada nesta quinta-feira, 6 de novembro, a prorrogação das inscrições do Vestibular 2015/1 do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG). O prazo foi aberto em 1º de outubro e havia sido concluído na última sexta-feira, 31. Porém, na segunda-feira, 3, foi adiado.

Inscreva-se

Com a mudança da data, a taxa de inscrição de R$ 35 poderá ser paga até amanhã, 7 de novembro. Os isentos estão automaticamente inscritos. Estão sendo ofertadas 355 vagas para os cursos superiores, sendo metade para cotas.

Outros 5% dos postos são destinados para portadores de necessidades especiais. Não houve alteração com relação as outras datas do processo seletivo. Em 19 de novembro serão publicados os locais das provas do dia 30. O resultado preliminar será disponibilizado em 22 de dezembro.

Todos os testes serão realizados nas cidades de Almenara, Araçuai, Arinos, Janaúba, Januária, Montes Claros, Salinas e Teófilo Otoni. A lista final de aprovados é esperada para 29 de dezembro. Os livros recomendados podem ser conferidos aqui. Mais detalhes no Edital ou nesta página.

Por Dayse Luan