Vestibular 2015/1 da Unifor para Medicina será realizado nesta manhã

Provas serão aplicadas das 8h às 12h30, na sede da instituição, na Avenida Washington Soares.
Em 23/11/2014 06h15 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Vestibular 2015/1 da Universidade de Fortaleza (Unifor) para o curso de Medicina também acontece hoje, 23 de novembro. As provas serão aplicadas das 8h às 12h30, na Avenida Washington Soares, nº 1.321, Bairro Edson Queiroz. O Comprovante de Inscrição, com os locais de prova, foi liberado ontem. 

Confira seu local de prova

Na ocasião, os candidatos serão condicionados a 40 questões objetivas sobre as áreas de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, além de 20 perguntas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação.

Eles deverão se apresentar com antecedência de pelo menos 30 minutos portando Documento de Identidade, Comprovante Definitivo de Inscrição, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que comprove estar cursando o último semestre do ensino médio e caneta esferográfica de tubo transparente e tinta preta. 

Não será permitida a utilização de réguas de cálculo, calculadoras, esquadros, compassos, transferidores, telefones celulares, rádios transmissores, aparelhos de som, pagers, computadores, tablets, smartphones, bonés, chapéus, gorros, relógios, óculos escuros e objetos similares. 

A instituição ainda não informou a data de publicação da lista de aprovados. A oferta é de 72 vagas para Medicina e 3.050 para os demais cursos, cuja seleção será realizada em 30 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no Edital e Anexos, pelo telefone (85) 3477-3400 ou através do e-mail cpps@unifor.br.

Por Wanja Borges