Processo Seletivo 2015 da UESB solta resultado final da isenção

Foram 784 benefícios distribuídos entre os campi Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.
Em 08/09/2014 13h41 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) divulgou nesta segunda-feira, 8 de setembro, o resultado definitivo dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015, recebidos entre 15 de julho e 5 de agosto. Essa lista era esperada para o dia 27 seguinte, mas houve atraso.

Confira os contemplados

Uma lista preliminar de beneficiados foi publicada em 12 de agosto, aqueles que estavam nela precisaram entregar os documentos comprobatórios entre os dias 18 e 22 seguinte. São 784 isentos.

Receba dicas de vestibular por SMS

Puderam pedir a isenção os alunos que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio na rede pública, que se enquadram no sistema de cotas, estudantes de pré-vestibulares comunitários, pessoas com deficiências, quilombolas e servidores das universidades estaduais e seus dependentes.

Estudantes do cursinho Projeto Universidade Para Todos que tivessem, pelo menos, 75% de frequência nas aulas poderiam requisitar o benefício na secretaria do projeto. As isenções foram assim divididas: 400 para o campus Vitória da Conquista, 264 para Jequié e 120 Itapetinga.

Se houvesse necessidade, poderia ter remanejamento de um campus para outro. Os contemplados também terão que se inscrever entre 9 de setembro e 5 de outubro, a taxa para os não isentos será de R$ 85. Outras informações podem ser obtidas no Edital ou pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

Por Dayse Luan